quinta-feira, 1 de março de 2012

Paulo Titan.









Paulo Titan posta em seu facebook http://www.facebook.com/paulotitan sobre os boatos que andam espalhando para denegrir sua imagem.


"Os nossos adversários ficam alardeando na cidade que eu não posso ser candidato,pois sou inelegível.Se eu sou inelegível,então consigam a minha impugnação.Eu vou dizer,é muito fácil é só ir no TRE.Lá eles darão uma certidão.Agora se vocês não conseguirem a certidão!vão ter que me enfrentar mesmo,é nas urnas.Aí a jurupoca vaí piar."


Acessem e leiam os comentários!!


Um comentário:

  1. é isso ai jacaré, os covardes por medo de enfrentar nas urnas ficam procurando agulha num palheiro querendo sempre denegrir a imagem de seus adversários,o povão é quem vai dar a resposta nas urnas

    ResponderExcluir