quinta-feira, 1 de março de 2012

João Amaro e Wéltina, força que vêm do Apeú!!



João Amaro, uma das figuras mais conhecidas no meio político pelo seu caráter,sua força junto ao povo e um poder de articulação digno dos grandes políticos deste município e, que costuma vestir a camisa das causas que abraça, têm seu nome cogitadíssimo para assumir uma das 21 cadeiras na câmara ano que vêm. João Amaro que nas eleições de 2008 foi um dos mais votados, tendo atingido a votação suficiente para eleger-se vereador, mais que por inércia, covardia e um desrespeito total ao  eleitores, o DEM antigo partido no qual João era afiliado não procedeu de forma correta prejudicando a eleição de João Amaro ao ponto de o mesmo não ter seus votos contabilizados ficando de fora. João Amaro hoje no PR, foi um dos grandes apoios que João Sampaio recebeu nas eleições de 2010, Amaro conta ainda com o apoio irrestrito de sua esposa Wéltina Clívia, mulher guerreira e também admirada pela coragem e bravura com que enfrenta os que não querem o bem-estar do povo castanhalense. Parabéns ao casal e principalmente ao povo do Apeú que desta vez tenho certeza que colocarão João Amaro no seu devido lugar, na Câmara de vereadores de Castanhal.     

5 comentários:

  1. exatamente meu caro a covardia é tipicamente deles pois este rapaz era soldado do M.M e nada foi feito pelo mesmo parabéns por sua expressão nítida e feliz

    ResponderExcluir
  2. o povo de APEÚ conhece bem a estoria do seu joão ele merece a vitória pois vem buscando isso de maneira humana e honesta, seu joão o politico das familias de apeú agora é sua vez pode contar com a gente sempre lhe apoiamos e agora ainda mais em 2012, olhe eu não me identifiquei neste comentário pois tenho emprego e sinto medo de antes da hora colocarem meu pai na rua abraços

    ResponderExcluir
  3. tenho chácara em pacuquara, todos os finais de semana dou aquela paradinha no boteco do MARTINS, e lá só dá o AMARO, meu camarada vá em frente vc tem futuro como politico experiencia vc tem de sobra boa sorte, meu voto é seu pela familia de sua senhora a qual devo um favor que dinheiro no mundo pagará "apreço"

    ResponderExcluir
  4. Os votos do amaro so vem do apeú, p aqui na cidade nao é bem quisto.

    ResponderExcluir
  5. Voto no Marcio Mirando e no João Amaro. Marcio o nosso futuro prefeito. Sim ´agora que João Sampaio é candidato a prefeito to comeu abiu? Tu tem que levantar a bola do teu pratão carinha... Bota voo João Sampaio III!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir