segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Volta as aulas.

FCAT

Depois de muito trabalho e curtição, agora começa de fato o mês de agosto,retorno da aulas, agora vêm novas disciplinas, novos professores, provas , seminários, e meus velhos amigos.Mais na faculdade não só aprendo como me divirto e até consigo um pouco de descanso já que lá eu desligo os celulares e não atendo ninguém.Mais a notícia triste é que muitos colegas irão trancar, alguns já desistiram e outros não estão querendo continuar , poxa, sei que é f....mais temos que fazer uma esforço para levar em frente,mais é isso, espero obter sucesso nesse semestre e, vamos a luta.Bjos Manú, mais que eu estou besta tô,kkkkkkkkkkkk.


Olha minhas amigas maravilhosas, Manú, além de gata nós não prestamos juntos, são tantas as brincadeiras que até perdemos o foco na aula,Amanda,linda não vou nem falar muito nela senão é arriscado ela chorar aqui pela foto mesmo,tô brincando,rsrsrsrs, e Jaqueline aluna aplicada, super inteligente, mãe e uma grande amiga , bjos em todas, têm mais gente boa, só faltam as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário