sábado, 6 de agosto de 2011

6 anos de saudades.

Hoje é um dia que me traz péssimas recordações, justamente em um sábado, a vida de meu irmão FARLEM era ceifada, jovem com apenas 28 anos, deixava toda sua família dentre os quais uma linda filha, que acabei de vê-la.Mais como tenho Deus no meu coração,não há espaço para sentimentos como raiva, tristeza , angústia e vingança, o que sinto é unica e exclusivamente saudades daquele que me fazia sorrir facilmente, que até hoje me recordo do som de sua voz, das brincadeiras e até as raivas que me fazia de forma constante.Quero te dizer meu querido irmão, que sempre estarás em nossos corações, que todas as besteiras que tu fizeste aqui na terra não irão se sobrepor ao bem que semeastes entre os que te conheceram,temos absoluta certeza que Deus já te perdoou e que agora te abraça como filho querido, e um dia nos encontraremos e nossas almas se  abraçarão como nunca nossos corpos fizeram. Te amaremos sempre, como  amigo,irmão,tio,filho,neto e pai.Que a paz do senhor esteja sempre contigo.

Um comentário:

  1. Fàbio o que vc sabe sobre o dispensa dos temporarios. Por favor nos informe sobre este assunto.

    Um concursado esperanda a quase 3 anos para ser nomeado é sacanagem desta administração!!

    ResponderExcluir