sábado, 28 de julho de 2012

Estão querendo calar o POVO.


Olá amigos(as), estou de volta neste espaço que faz bem, estou um pouco afastado em virtude da coordenação da campanha de Paulo Titan, da qual faço parte. Recentemente tentaram me calar movendo um processo contra meu blog, tive que ir a delegacia prestar depoimento, mais como a outra parte não quis entrar em acordo, o TCO foi lavrado e posteriormente seguiu para as mãos da juíza. Também achavam que eu estava desamparado, nunca imaginaram que eu fosse chegar com três advogados, cedidos gentilmente pela coordenação da campanha, mostrando que este lado não desampara os seus. Bom, agora irei postar sempre com orientação jurídica, para que os aproveitadores de plantão não faça eu perder meu precioso tempo em delegacia, me levando para o seu habitat natural. Aqui, a partir de agora, postarei tudo sobre a política castanhalense, fatos e fotos que estão levando Paulo Titan de volta ao governo do município modelo, levado pelas mãos do povo, como diz o jingle oficial da campanha: " É o povo que quer o TITAN  novamente, vamos votar".... Meus queridos, vamos a luta, tudo em busca de uma Castanhal melhor, unidos seremos sempre mais fortes. AGORA É 15.

Um comentário:

  1. Fábio, isso me faz recordar as velhas práticas ditatoriais do passado que mancharam a história de nosso país... Essa turma do DEM que é e se comporta como a mesma ARENA da época do golpe militar, não pode ganhar as eleições em nosso amado município.
    Professor Nélio Amorim.

    ResponderExcluir