sábado, 10 de setembro de 2011

Flexibilidade na Política.

Caros leitores, tenho que esclarecer meu posicionamento político para algumas pessoas que não entendem ou que não querem entender.Quinta-feira passada, estive na EXPOFAC com a Ver. Regina Abreu, Paulo Titan, Helder Barbalho, Sancleiton,Marcelo Porpino e tantos outros amigos,também fui na festa para a escolha da rainha  e lá eu estava acompanhado de João Sampaio, a uns 15 dias atrás eu também estava em um aniversário com amigos do PSDB, já me foram feitas algumas perguntas tipo " de que lado você estar? " você é Titan ou João Sampaio?" essas duas as mais frequentes.Gostaria de explicar para algumas pessoas que política não significa inimizade, porque que eu vou brigar com alguém se depois os políticos tomam café juntos? outra coisa, tenho orgulho de ser bem recebido em todos os cantos que eu vou, tenho bom transito em quase todos os partidos, sou assessor direto da Ver. Regina Abreu que é do PMDB que em 2010 fez campanha para o Titan, mais nem por isso fui impedido de trabalhar na campanha de João Sampaio que além de termos empresas em parceria somos amigos.Nas eleições de 2010 João Sampaio estava com a Ana Júlia mais eu sempre deixava claro que eu iria votar no Jatene.Hoje estou filiado no PMDB tenho participado de inúmeras reuniões, e serei um soldado do partido.Espero ter tirado algumas dúvidas, e dizer que flexibilidade não faz mal a ninguém, seja honesto com as pessoas e sua credibilidade ficará sempre em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário